Translation -- Traducción -- Tradução

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oração


Oração

Deus Pai Celestial
Faz-me um ser de bondade
Que meu coração seja fonte inesgotável do teu amor
Deixa que este amor transborde em mim como a água pura
Água que cura a dor de quem a beber
A água que se acomoda
Que se adapta a qualquer lugar e preenche o vazio
Que verta em mim este rio
Gozo perene e duradouro
Um divino manancial
Que corra em mim o amor
Cristalino, puro e vital.
Que seja como um fogo que arde e irradia
Como uma luz que alumia
Como o vento que sopra levando a alegria
Espalha-me aos quatro cantos do mundo
Incessantemente faz-me em amor fecundo
Não vos peço nada mais...
Tendo amor eu terei paz,
Terei fé e esperança
 Humildade e compreensão.
Aos que sofrem terei compaixão.
E aos inimigos concederei o perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.