Translation -- Traducción -- Tradução

sábado, 2 de março de 2013

Antologias - Abertas inscrições


 

Inscrições até: 30 março
Edição: ABRIL


COLETÂNEA ELDORADO - VOL XXIV
Edição: ABRIL 2013

Escritores selecionados:

Isabel C. S. Vargas, RS
Antonio Cícero da Silva(Águia) , SP
Roosevelt Vieira Leite, Sergipe,
Danilo Souza Pelloso, SP,
Marcos Samuel Costa, PA
Geraldo José Sant´Anna , SP
Rosalina Rabelo Barroso, MG
Laureano da Rosa Secundo, MS
José Carlos Gueta, SP
Fabiano Marins Coutinho da Hora, RJ
Ló Martins de Andrade, PA
Miguel França Sampaio, SP
Carlos Marcos Faustino, SP
Nádia Santos , MA
Rosa Romão Barcala, SP
José João da Cruz Filho, MA

Beto Acioli, PE





COLETÂNEA "AMOR EM VERSOS" volume III
Edição:MAIO

Escritores selecionados:
 
Danilo Souza Pelloso, SP
Beto Acioli, PE
Fernanda Fava Bondan Nicolodi, SP
Veríssimo Júnior, SP
Paulo Martorano, SP
Isabel C. S. Vargas, RS
Samuel Costa, PA,
José Stenio Ferreira Luz, ES

Carlos Marcos Faustino, SP
Nádia Santos , M
A
Francisco José Nascimento, DF
Antonio Sodré, MA




7 comentários:

  1. Gostaria de ver os editais...

    ResponderExcluir
  2. Lu, acesse: http://www.celeirodeescritores.org/coletaneas.asp

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer minha inscrição, vamos ver. Obg pela dica. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Por acaso encontrei teu espaço e gostei do que li e vi aqui. Parabéns.
    Estou seguindo. Abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Creio que você já viu como gosto de poesia! Parabéns pelo blog. Continue compartilhando coisas lindas e inspiradoras. Léo Lima

    ResponderExcluir
  6. Esta é a cara da dor. Pensei que fosse uma coltânea e eu iria publicar, pois tem tudo a ver.

    Niilismo

    Tema pomposo dissecado por Sartre, o grande.
    Mas é o que venho sentindo ultimamente
    E a dormência contínua, será sua acompanhante?
    Ou apenas uma antecipação de meu já pouco tempo.

    Tento reagir, jogo xadrez, leio, faço ginástica
    Nenhuma dessas coisas me traz qualquer alento
    O comprimido noturno mesmo com pesadelos
    Me dá uma trégua, e por isso eu o aguento

    No início da noite o nada me bate em todo o corpo
    E não tendo analista, então caço escrevendo
    Num esforço bem maior que a produção, mas
    Qualquer ganho é lucro, ainda que bem pouco.

    É a forma de não ir ao sabor do vento amargo.
    Vento que me entorta o corpo, esvazia a cabeça
    Que me bambeia aonde vou, em cada passo
    Que faz u’amarga revolução em meu estômago

    Que me retira a vontade, coagula meu sangue
    Coisa tão leve mas sem vida breve, e ainda,
    Que tem o poder de me deixar exangue.
    À certas brisas é preferível a tempestade.

    Março de 2013.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos perfeitos versos, Stenio Luz!!! Eis que mostras a cara da dor...

    ResponderExcluir

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.