Translation -- Traducción -- Tradução

domingo, 31 de março de 2013

Pretérito




 
Pretérito

Naquele dia,
enquanto me abraçavas,
a vida passou por mim,
fez que nem me viu...

Corri em sentido anti-horário
tentando alcançá-la,
num passo adiantado,
mas já era passado.

Tudo foi inútil,
o mundo acabou
e eu já estava em tuas mãos.

O tempo passou,
o meu sonho vazou,
não me despedi,
tudo fora em vão.

E aqui onde estou
nem posso sorrir,
só enxergo o vazio
em meio à escuridão.

Há um oco em minha alma,
me sinto tão frio.
Vago igual cão vadio
num espaço malsão.

Não mais sinto o tempo,
nem o ar nem o vento,
nem meus pés, nem o chão.
Só o lúgubre sentimento
e o arrependimento...
Viver foi uma ilusão!



Beto Acioli

31/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.