Translation -- Traducción -- Tradução

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como o Carvalho

Assim como o carvalho triste, surrado pelas tempestades impiedosas, sou.
Feliz por resistir as adversidades postas pela vida, por gloriosas batalhas tidas.
O tempo me fortalece, apesar das impostas marcas e deformações que me causa,
Minha pulsação permanece compassada, firme e oposta ao fracasso e a falência.
Hei de sempre resistir
Os ventos sopram ao meu favor
Mesmo que traga muita dor
Com seu furor mostra o que sou
Me fortalece e me faz crescer

Não sucumbir é minha lei
Até que chegue minha vez
Por centenários viverei
Nenhum mal tempo me faz perecer

Até que chegue minha paz
Nunca, jamais serei fugaz
Cada vez mais estou mais tenaz
Ao chão que se dispõe a me estabelecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.