Translation -- Traducción -- Tradução

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desejos Meus


Desejos Meus


Vem como uma chuva
que me molha e logo parte...
Queria que a tempestade
lhe ensinasse como faz...

Chega sorrateira
devastando sem piedade,
devorando com vontade,
sem ter medo nem razão...

Minha alma implora,
meu corpo em febre arde,
coração é só saudade,
solidão dor e calor...

Deixa que eu lhe invada,
lhe explore e lhe penetre
lhe sacie e me complete,
lhe consuma com furor...

Quero ser tal qual um terremoto,
lhe abalar enquanto posso
com a força eu amor...

30/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.