Translation -- Traducción -- Tradução

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jogo de dentro e de fora
 
Olha a ponta da bicuda
Pula e foge num aú
Tenho amuleto sagrado
E abençoado por Omolu

O meu corpo foi fechado
Pelo sangue de Zumbi
Se você não acredita
Não mexe comigo, eu não sou daqui

Eu cheguei de muito longe
Tenho raiz quilombola
O meu nome é Capoeira
Eu sou de Olinda, mas venho de Angola

Não tenho medo de nada
Nem de boca de siri
São Bento é minha guarda
Mandinga nenhuma encosta em mim

Ou você marca carreira
Ou entra na roda e joga
Se engole negaça dou rasteira
No jogo de dentro, no jogo de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.